sábado, 6 de setembro de 2014

Informes Gerais


CONDOMÍNIO SKY VILLE RESIDENCE
INFORMES GERAIS

Senhores Condôminos,

PARTE I - INTERNET

1 – Ao assumirmos a administração fomos surpreendidos com uma assinatura de acesso à internet da operadora Sky banda larga em nome do condomínio, no valor mensal de R$-100,00 (CEM REAIS);
2 – Imediatamente contatamos a referida operadora para efetuar o cancelamento do contrato, quando novamente fomos surpreendidos com a informação de que tal assinatura foi efetuada com fidelização de 12 (DOZE) meses e que, para o cancelamento ser efetivado é necessário o pagamento de multa por quebra de contrato no valor de R$-700,00 (SETECENTOS REAIS);
3 – Tendo em vista a impossibilidade do cancelamento sem custos, esta Administração, pautada na transparência que é devida, resolve divulgar login e senha para ser utilizada por todo e qualquer condômino que esteja próximo a sala da administração (local em que o aparelho está instalado), uma vez que não consideramos justo somente a administração ser detentora de tal acesso.

Rede: SKYVILLE
Senha: moradores

PARTE II – LIVRO DE OCORRÊNCIAS
1 - ONLINE

O livro de ocorrências é de extrema importância para melhorarmos a convivência e o dia a dia de nosso condomínio. Com seu uso correto, ficam registradas reclamações, sugestões e todo tipo de situação ocorrida no condomínio. Agora contamos também com o livro de ocorrência online. Você pode registrar as ocorrências pelo blog do Sky Ville (http://skyvilleresidence.blogspot.com.br/) com total segurança e sigilo. No registro online você terá que identificar obrigatoriamente sua unidade e terá a opção de enviar arquivos de imagens e vídeos como comprovação. Todas as ocorrências enviadas, serão encaminhadas com cópia para o e-mail do síndico e para você com registro do IP de cada computador. No blog existe um link na barra superior para registrar a ocorrência.

2 – FÍSICO

Veja abaixo algumas dicas para que o registro seja feito de maneira correta:
·         Seja objetivo, evitando especulações
·         Evite o uso de ironia e deboche ao escrever;
·         Use linguagem adequada e cortês. Palavrões e acusações não cabem nesse espaço;
·         Assine sempre sua reclamação e informe um telefone de contato e e-mail para garantir resposta mais rápida. Registros anônimos não serão aceitos;
·         Se tiver registro fotográfico do caso, avise o síndico;
·         Cuidado ao reclamar de funcionários. Se os mesmos tiverem acesso ao livro, é mais indicada uma conversa pessoalmente com o síndico.

LOCAL: O nosso livro de ocorrências em papel encontra-se disponível a todos, na portaria.

Cordialmente,

Cleisi Ferreira // Síndica do Condomínio Sky Ville Residence

Nenhum comentário:

Postar um comentário